Loading...

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COMBATE À FOME E POLÍTICAS SOBRE DROGAS
DO ESTADO DE PERNAMBUCO

    SECRETARIA EXECUTIVA DE PROJETOS ESTRATÉGICOS PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    A Secretaria Executiva de Projetos Estratégicos para o Desenvolvimento Social (SEPDS) tem a função de gerir ações e programas para a implementação de projetos estratégicos para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas (SDSCJPVD). Cabe a ela apoiar na elaboração, monitoramento e avaliação do impacto das políticas públicas para o desenvolvimento social, dar suporte à SDSCJPVD com a gestão de dados e com soluções tecnológicas e disponibilizar informações estratégicas que serão utilizadas no processo de tomada de decisão da pasta.

    Secretário Executivo: Bruno Souza

    Bruno Souza é servidor efetivo da Secretaria de Administração de Pernambuco no cargo de gestor governamental. É graduado em Ciências Contábeis (UFPE) e possui pós-graduação em Administração Pública e Gerenciamento de Cidade (UNINTER) e um MBA em Gestão Empresarial (FGV).

    Bruno Souza tem experiência nas áreas de licitações, contratos, controle do gasto público, finanças e contabilidade pública e iniciou sua carreira como servidor público há 12 anos na Secretaria estadual de Administração. Passou, também, pela Secretaria estadual de Educação e pela Prefeitura do Recife.

    No Executivo municipal, atuou como gerente geral da Gestão Matricial do Gasto Público, diretor executivo na Secretaria de Finanças, gerente geral de Administração Financeira, diretor executivo do Tesouro na Secretaria de Finanças e gestor governamental na Controladoria Geral do Recife.

    Contato:
    Fone: (81) 3183.3010